Minha lista de blogs

sábado, 12 de maio de 2012

Um lindo Dia das Mães para todas vocês...

Olá meninas....
Que saudades de passar por aqui!!!
Estava ausente  pois minha mães ficou internada e veio a falecer,no dia vinte e um
ainda estou muito triste e chateada , por ela ser muito presente em todas as festividades aqui em casa.
Estou meia sem vontade de escrever e de voltar a fazer minhas feituras,mas acredito que  tudo voltará ao normal em breve.Onde ela estiver tenho certeza que sabe que foi e será muito amada por todos aqui de casa e sempre dividimos momentos alegres e importantes com ela.
Então passei aqui para deixar um  Feliz Dia das Mães para todas vocês que são tão atenciosas e carinhosas aqui no blog.Em breve voltarei as feituras para poder ler os coments de vocês que me deixa muito feliz por saber que pessoas tão distantes ficam tão próximas e tão amigas de nós neste mundo virtual que possibilita compartilhar alegrias,tristezas e feituras .Agradeço o carinho de todas aqui no blog.Bjs
                           Janete Xavier

Um lindo café para todas junto de seus filhos e familiares.
imagens retiradas da net.

Nenhum comentário: